quarta-feira, 4 de julho de 2012

Novidades.

Hey, estou de volta, finalmente! Que saudade do blog! Bom, como fiquei sem postar algumas semanas, resolvi postar todas as unhas que fiz durante esse tempo. Vamos lá.

Nails Love
Fiz essa unha para o dia do meu aniversário de 18 anos, inspirada na melissa que eu me dei de presente.

Cada dia que passa me apaixono mais e mais por anéis, já viciei <3

Mais anéis.

E por fim, quero dizer que fiquei frustrada com o tão famoso Verniz Balada da Hits, testei ele na luz negra e vi que não é tão lindo assim como parece, como fiz um teste, não passei direitinho. Mas quem for usar, precisa passar no mínimo duas camadas bem generosas e certinhas, pois na luz negra aparece toda e qualquer imperfeição que tiver.
Verniz Balada - Hits

Espero que tenham gostado, beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Keep calm and leave a comment.