segunda-feira, 14 de maio de 2012

Hello Kitty by Sephora - Red Sparkle.

Gente, preciso dividir com vocês a minha felicidade de segunda-feira. Esperei o final de semana inteiro e nada dos meus esmaltes novos chegarem, imaginem a minha frustração. Eis que então eles chegaram hoje e agora eu não posso e nem quero reclamar da segunda-feira. Mas, vamos ao que interessa...




Perdoem as unhas pequenas, mas 3 unhas quebraram e eu fui obrigada a cortar. :(

Efeito lindo do Red Sparkle.




Esse vidrinho em forma de Hello Kitty é muito amor!

Capricho Rock Glam - Red carpet + Hello Kitty by Sephora - Red sparkle.

Vermelho é a minha cor favorita, não preciso nem dizer o quanto eu amei essa mistura de Red carpet e Red sparkle, né? 

Comprei o esmalte da Hello Kitty no Brechó de KK.  E tem mais novidades vindo por aí, aguardem! (;

3 comentários:

  1. Q vidrinho lindo, amei, ai como é difícil essas unhas né, qnd menos esperamos elas qbram, mas faz parte, o mais importante é q ficaram show, e logo logo elas estarão grandes novamente.

    ResponderExcluir
  2. Lyn, sua linda! Obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei, bibiela *o*. Até curta sua unha é linda, sem mais. Sucesso com o blog, tá tudo lindo demais, super menininha; a sua cara HAHAHA.
    Beeeeeeeeeijos. <3

    ResponderExcluir

Keep calm and leave a comment.