domingo, 20 de maio de 2012

Wish list de aniversário.

Tenho que confessar que de uns anos pra cá peguei a frescura do meu pai de deixar claro o que quer ganhar em datas especiais. Antes falar a verdade do que fingir que gostou, né? Mas um  abraço vale bem mais do que qualquer presente. Por que estou falando de presente? Simples, faltam 38 dias para o meu aniversário e eu já estou super ansiosa, sempre fico assim. Fico ansiosa, dramática e louca no meu aniversário! Acho que sou a única que gosto de envelhecer, né? Haha, mas deixemos o papo pra depois e vamos ao que interessa...


Nfu Oh - 61
Ou o 65 também, que é lindo e dá pra comprar aqui.


Melissa Liking III - Pink


Não preciso nem dizer o quanto eu sonho em ganhar um buquê desse, né? Ok.


Pantufa do Sti <333


Stitch Star Wars! Como não amar, gente?

Angel plush <3


Faz tempo que quero uma zebra de pelúcia mas nunca encontro ;(


Batom Nyx - Power (Já ganhei <3)

Melissa Wanting love <3

Mugs <3

Juro que quero esse bolos! (Tá, parei)


Santo remédio lá da Cia do Brigadeiro, com muito brigadeiro de pistache e nutella, please!

Ampulheta do tempo colorida lá da Flor is bella

Só o Eike Batista na causa, né? Chesuuuuus, quanta coisa! 

E o presente mais valioso que eu posso ganhar...




E que venham os 18 aninhos ;)

Um comentário:

Keep calm and leave a comment.