sábado, 12 de maio de 2012

Wish list da semana.

Toda semana no blog vou fazer uma Wish list (lista de desejos). E tenho que confessar uma coisa pra vocês, quando quero algo não descanso até comprar. Vejam os queridinhos da minha lista de desejos:


Nfu Oh - Gs 14.

Veja o efeito holográfico desse esmalte aqui.


Nfu Oh - 54

Estou in love por essa tampinha em forma de corselet! Perfeita! 
Vou ficar louca se não comprar esse esmalte, eu não quero, eu PRECISO! haha


China Glaze - Frostbite
Juro que esse é o azul mais bonito que já vi na vida. Como não amar?


Placa DRK-A
Essa é uma placa diferente, pois os desenhos pegam a unha toda e ela é enorme, além de ser linda, né? Quero muito!

Foils:

Como não desejar essas coisas lindas? Ai, ai. Deixa eu parar por aqui, porque se eu fosse colocar tudo o que eu quero, a lista não ia acabar nunca, haha. Para quem também ficou desejando essas coisinhas lindas, a maioria se encontra no Brechó da KK.  

Beijos meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Keep calm and leave a comment.